Mágoa

“Falta de respeito”, reclama Lívia Andrade sobre a maneira como o SBT anunciou sua saída

Apresentadora contradiz assessoria e afirma que não foi mandada embora

Publicado em 08/04/2021

Lívia Andrade concedeu uma entrevista inédita para o jornalista Léo Dias, no portal Metrópoles, e confessou mágoa com a maneira que sua saída do SBT foi comunicada pela própria assessoria da emissora. “Eu nem tinha terminado minha conversa com o [Fernando] Pelégio e já tinha sido mandada embora pela assessoria”, reclamou Lívia Andrade.

A apresentadora contou que ela e Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora de Silvio Santos, chegaram a um comum acordo, mas que pediu um tempo para anunciar a decisão através de uma homenagem nas redes sociais, mas não teve tempo.

Ela respeitou esse momento meu, fofo da minha pessoa? Não, meu amor. Ela nao respeitou. Ai ela soltou que eu fui mandada embora, e mais! Ela mandou que eu fui mandada embora em bloco. Ela não respeitou o artista como individuo. Ela botou eu, a Mamma [Bruschetta] e o Leaõ [Lobo].

Não para desmerecer o Leão e a Mamma, mas é sobre a importância da individualidade e a importância de cada indivíduo como artista […] Eu estava na frente do Pelégio ainda, a gente nem tinha acabado de acordar as coisas e eu já tinha sido mandada embora pela assessoria“, explicou Lívia.

E é muito chato colocar as pessoas em blocos e jogar. E dane-se, entendeu? Isso é feio, é falta de respeito com o profissional“, continuou ela, que na realidade optou por deixar o SBT após 20 anos, com a justificativa de estar sem uma função na emissora. “Ficar ganhando dinheiro dentro de casa estava me fazendo mal. Então, corri a minha gira e fiz um plano B.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade