A Dona do Pedaço

Falsiane, Evelina diz estar envergonhada após roubar Antero de Marlene

Mãe de Maria da Paz mente e afirma que não seduziu advogado

Publicado em 09/09/2019

Evelina (Nívea Maria) está fazendo o tipo falsa ao mentir sobre não ter seduzido Antero (Ary Fontoura), em A Dona do Pedaço. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) finge que percebeu e que não fez nada sobre o advogado se apaixonar por ela, mesmo sabendo que ele é namorado de Marlene (Suely Franco). O homem já até a pediu em casamento.

Nos próximos capítulos, a professora aposentada confronta Evelina, perguntando o que ela fez para o homem preferir apenas sua comida. “Eu quero saber. Jogou feitiço em cima do Antero? Ele só quer comer sua comida. Eu… agora vejo que a Josiane tem a quem puxar”, diz. “Não me ofenda. A Josiane foi horrível com a mãe”, rebate.

Marlene, então, explica que Evelina foi horrível com ela. “Eu me sinto envergonhada, só quis ajudar”, mente a fura olho. Neste momento, a professora aposentada recua: “Desculpe, não quis ofender. É que eu esperava casar com o Antero. Não aceitou o pedido dele, aceitou?”. A morena diz que não, e Marlene avalia: “Ainda bem. Tenho minha chance”.

Maria da Paz percebe mãe apaixonada

A amiga de Maria da Paz sai e Evelina fala para si: “Veremos”. Neste instante, a boleira chega. “Filha… eu só tou sem jeito porque a Marlene me acusou de tentar roubar o doutor Antero”, diz a avó de Josiane (Agatha Moreira). “Mãe, cê fez alguma coisa pra ficar com ele?”, pergunta a protagonista. “Filha… eu só fui cuidar dele, todos os dias… claro que existiu uma aproximação. Eu sou inocente. Se quiser, volto pra Rio Vermelho”, responde.

“A sopa derramou. Agora cê gosta dele também. Eu me sinto muito mal… se prejudicou o romance da Marlene com o doutor Antero”, conclui Maria da Paz, garantindo que vai conversar com Marlene.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 108, em 21 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade