Falida, Valentina lamenta não ter dinheiro nem para o ônibus

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) será expulsa do sobrado por Olavo (Tony Ramos) e ficará na rua da amargura. A situação da empresária é tão complicada que ela não terá dinheiro nem para o ônibus. Agora, a única solução é utilizar as fórmulas secretas da água da fonte e vendê-las para a concorrência, faturando rios de dinheiro. Confira.

“Bloquearam suas contas e cartões?”, perguntará Marcos Paulo (Nany People). “Só não me mato porque não tenho onde cair!”, responderá Valentina. “E quais os planos agora?”, questionará a loira. “Minha vontade era fugir, mas não tenho nem pro ônibus. Só se vender o vestido e for pelada!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não seja por isso, eu pago a passagem!”. “Quero saber é das fórmulas! Elas vão garantir minha fortuna de novo. Cadê, hein?”. “Mattoso foi buscar, já deve estar voltando”. “Não basta eu ficar sem nada… Precisava ainda estar na mão de um pilantra como seu irmão!”. “Calma! Ele chega com as fórmulas e a gente se pirulita”.

“Feliciano me ofereceu a casa dele pra ficar. Eu aceitei, ia fazer o quê?”. “Não pensa com a cabeça quente. Vamos esperar meu irmão voltar e aí mantemos o plano: vamos pra São Paulo e damos uma rasteira no Olavo!”, concluirá Marcos Paulo, confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais