É de Casa

Falha técnica no É de Casa deixa Zeca Camargo no vácuo: “Vinheta errada!”

Anunciou quadro mas foi para o intervalo inesperadamente

Publicado em 21/09/2019

O É de Casa exibido na manhã deste sábado (20) mostrava uma matéria sobre um projeto de incentivo à leitura em uma periferia de São Paulo, ao vivo, quando o repórter Manoel Soares encerrou a reportagem e chamou os apresentadores. Porém, ao invés da câmera cortar para o estúdio do programa, entrou a vinheta do quadro Mitos e Verdades.

Na sequência, o É de Casa simplesmente foi para o intervalo comercial mas o logo do programa ficou paralisado na tela do televisor e foi possível escutar o jornalista e apresentador e jornalista Zeca Camargo gritar: “Vinheta erradaaa!“. Foi então que o É de Casa entrou no intervalo comercial e na volta estava tudo bem.

A falha técnica não foi explicada ao público e os apresentadores seguiram com a atração normalmente. Nesta mesma edição do É de Casa, uma grata surpresa chamou atenção do público: trata-se da presença de Maria Cândida em reportagens especiais.

A jornalista surgiu inesperadamente na atração global em um quadro sobre curiosidades de São Paulo. O momento garantiu inúmeros comentários nas redes sociais. A volta de Maria Cândida à emissora marca intervalo de mais de 22 anos fora de lá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade