Vish!

Falha técnica faz escapar palavrão de Michel Teló após apresentação de criança no The Voice Kids

Fato foi notado nas redes sociais

Publicado em 19/09/2021

Uma pequena falha técnica da TV Globo resultou em uma gafe para o cantor Michel Teló na edição do The Voice Kids deste domingo (19). Foi possível ouvir um palavrão do artista ao elogiar uma das competidoras da atração.

Izadora Rodrigues escolheu a canção Telefone Mudo para sua apresentação. “É impressionante, ela tem 11 anos e está cantando neste nível. Foi muito lindo, eu estou até emocionado”, elogiou Teló. Logo na sequência, Márcio Garcia chamou os comerciais.

No entanto, o microfone do cantor não foi cortado e foi possível ouvir um adendo sobre a apresentação da competidora. “Foi muito foda”, acrescentou ele ao parabenizar a criança do time de Gaby Amarantos, segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV.

O fato não passou despercebido pelo público e o assunto repercutiu nas redes sociais. “Gente, vazou um áudio do Teló durante a abertura… Foi palavrão, mas ainda bem que era elogio”, escreveu um usuário do Twitter. “O áudio de Michel Teló falando palavrão vazando no The Voice kkkkkkkk”, comentou outro internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade