Falha nossa! Personagem hebreia usa tênis em cena de A Terra Prometida

Publicado em 11/07/2016

O processo de cena, produção, figurino e edição é um trabalho árduo para qualquer emissora que produz novelas e séries. Apesar de possuírem os melhores profissionais, sempre tem um espaço para alguns erros, que não passam desapercebido pelo público.

A novela “A Terra Prometida” foi desta vez vítima desses pequenos erros. Recém estreada pela Record, a trama acabou exibindo uma personagem com tênis.

Durante uma cena exibida na quinta-feira, 7, com os atores Letícia Medina e Alexandre Slaviero, a edição acabou deixando escapar o registro da câmera nos pés da atriz. As imagens captaram os tênis que a profissional usava na cena.

Passagens bíblicas relatam que os hebreus usavam sandálias, o que prova um erro de caracterização. As imagens a seguir foram registradas pelo blog “Detona TV”.

Personagem hebreia usa tênis em cena
Personagem hebreia usa tênis em cena

A “modernidade” nas novelas bíblicas da Record não é novidade. Em “Os Dez Mandamentos”, um extintor acabou passando desapercebido pela edição da novela e foi ao ar, causando uma série de piadas nos bastidores da emissora e na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade