Falha nossa! Homem passa na frente da câmera no estúdio do SPTV

Publicado em 11/05/2019

Um homem atravessou o estúdio do SPTV, na frente das câmeras, durante a apresentação do jornal. O âncora Carlos Tramontina conduzia a atração de pé ao lado de um monitor, quando o profissional da produção, simplesmente, tapou a visão dos telespectadores. A situação durou pouco segundos e não foi comentada pelo apresentador, que seguiu como se nada tivesse acontecido.

O ocorrido foi no SP1 deste sábado (11), durante o momento em que há uma interação com o âncora do Jornal Hoje. Zileide Silva, repórter especial da Globo Brasília e geradora de memes, é quem estava na bancada. Ela falou, ao vivo, dos destaques do noticiário do Brasil e do Mundo que seriam abordados no telejornal, mais tarde.

De maneira mais informal, sorrindo, Zileide e Tramontina bateram um papo, sobre uma história de amor semelhante à de Romeu e Julieta. Entretida, ela que via Tramontina também por um monitor, preferiu nem comentar ou brincar com a passagem do homem na frente da câmera.

Ainda sobre gafes no SPTV

O repórter Tiago Scheuer virou assunto depois de participar do SPTV, da hora do almoço, no ano passado. Ele foi o responsável por dar a previsão do tempo e errou o nome do apresentador três vezes. O jornal foi ancorado por Roberto Kovalick, no entanto, Scheuer insistiu em chamá-lo de Tramontina.

O apresentador, no entanto, não o corrigiu. Somente na terceira vez Scheuer percebeu a gafe, talvez avisado pelo ponto eletrônico. “No começo desta tarde, você vai ver que vai fazer aí 23ºC, depois ladeira abaixo Tramontina…”, disse. E seguiu errando: ““Amanhã esfria mais, vai esfriar mais na Grande São paulo, tempo fica bem fechado, risco de garoa amanhã o dia todo, vai ser aquele dia mais molhado, roupa no varal não vai rolar para amanhã, viu Tramontina!”.

Na última vez: “Vai ser um domingo bem mais frio, aí sim para você já se programar para ver como aproveitar este domingo, viu Tramontina… Tramontina não, Kovalic!”, falou se corrigindo. O âncora, no entanto, levou a situação com bom-humor. “É um elogio!”. Scheuer, então, insistiu em se desculpar: ““Claro, com certeza. Mas desculpa aí!”.

Mais tarde, em uma mídia social, o jornalista brincou nas mídias sociais, com o episódio. “Repitam comigo: Roberto KOVALICK. K-O-V-A-L-I-C-K. Eu aprendi. Valeu, Kova!”, escreveu em uma postagem no Instagram, com uma foto ao lado do colega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade