Desabafo

Falando sobre recuperação após o câncer, Fátima Bernardes se emociona no retorno do Encontro

A apresentadora passou por uma cirurgia para a retirada do tumor

Publicado em 04/01/2021

Após se afastar do Encontro para tratar de um câncer, Fátima Bernardes anunciou no último domingo (3), seu retorno ao programa. A apresentadora começou o a atração bastante emocionada na manhã desta segunda-feira (4), ao falar sobre sua recuperação.

A princípio, Fátima havia revelado a descoberta de um câncer de útero no começo de dezembro. Logo depois, foi substituída por Patrícia Poeta. Ela abriu o programa de retorno falando sobre sua recuperação, detalhando os momentos difíceis que passou.

“Eu absorvi, mas é como se eu ainda não tivesse refletido muito bem sobre tudo que aconteceu. Desde a cirurgia, que graças a Deus deu tudo certo, eu fiquei pensando assim: no que eu mudei, e eu ainda não encontrei a grande mudança”, começou Fátima.

“Eu sempre fui medrosa, então eu sempre fui cuidadosa com a saúde. Eu sempre me cuidei. Sempre fui ansiosa, continuo ansiosa. Eu fico tentando achar alguma transformação, talvez seja perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver. Também é possível para trazer coisas boas”, continuou.

Fátima Bernardes ainda agradeceu todo o apoio que recebeu, além de ver relatos de outras sobreviventes do câncer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade