Falando sobre recuperação após o câncer, Fátima Bernardes se emociona no retorno do Encontro

A apresentadora passou por uma cirurgia para a retirada do tumor

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se afastar do Encontro para tratar de um câncer, Fátima Bernardes anunciou no último domingo (3), seu retorno ao programa. A apresentadora começou o a atração bastante emocionada na manhã desta segunda-feira (4), ao falar sobre sua recuperação.

A princípio, Fátima havia revelado a descoberta de um câncer de útero no começo de dezembro. Logo depois, foi substituída por Patrícia Poeta. Ela abriu o programa de retorno falando sobre sua recuperação, detalhando os momentos difíceis que passou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu absorvi, mas é como se eu ainda não tivesse refletido muito bem sobre tudo que aconteceu. Desde a cirurgia, que graças a Deus deu tudo certo, eu fiquei pensando assim: no que eu mudei, e eu ainda não encontrei a grande mudança”, começou Fátima.

“Eu sempre fui medrosa, então eu sempre fui cuidadosa com a saúde. Eu sempre me cuidei. Sempre fui ansiosa, continuo ansiosa. Eu fico tentando achar alguma transformação, talvez seja perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver. Também é possível para trazer coisas boas”, continuou.

Fátima Bernardes ainda agradeceu todo o apoio que recebeu, além de ver relatos de outras sobreviventes do câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio