Fala de Paula Fernandes no Encontro gera revolta na web

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (27) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre violência obstétrica que é sofrida por algumas mulheres no momento em que estão no hospital para parir. Paula Fernandes, que estava na atração, resolveu se manifestar.

“Eu estou chocada, porque, embora eu não tenha filhos, em penso em ter. A mulher já é sensível por natureza, né? Então obviamente chega esse momento delicado de você colocar uma vida no mundo… Você está arriscando a sua vida, a vida do bebê e ser tratada dessa forma. Eu fiquei chocada com os depoimentos”, disse a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Encontro perde audiência na Bahia após Globo alterar a programação

O comentário da artista sobre a mulher ser ‘sensível por natureza’ logo gerou polêmica nas redes sociais. “Paula Fernandes, em sua primeira fala no programa Encontro, solta um ‘porque as mulheres são mais sensíveis por natureza’. Bicha… Não dá pra te defender”, comentou um internauta.

Leia também: Fátima Bernardes chora no Encontro ao receber mãe que perdeu filho na tragédia do Flamengo

“Paula Fernandes (que não é mãe) diz que ‘mulher é sensível por natureza, na hora do parto deve ser mais ainda’. Não, meu bem. Mulher é F*DA PRA C*RALHO por natureza. Pra parir tem que ser nada menos do que F*DA!”, disparou surpreendentemente outra.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio