Narrador

Fala de Galvão Bueno após ouro do Brasil no futebol emociona web: “Fiquei arrepiado”

Comunicador falou durante VT sobre a Olimpíada

Publicado em 07/08/2021

Galvão Bueno narrou a partida entre Brasil e Espanha no futebol masculino na final da Olimpíada de Tóquio. O narrador, como sempre, foi bastante citado nas redes sociais durante a disputa, que rendeu à seleção olímpica brasileira a medalha de ouro.

Entre os comentários, havia muitas críticas, mas também inúmeros elogios ao comunicador, que levou seu jeito descontraído para acompanhar o jogo bastante acirrado. No primeiro tempo, o Brasil abriu vantagem. Pouco tempo depois, Richarlisson perdeu um pênalti.

Já no segundo tempo a Espanha acabou empatando, deixando os nervos do público à flor da pele. A partida foi para a prorrogação e, felizmente, o Brasil conseguiu fazer o gol da vitória. O famoso “é ourooooooo” de Galvão Bueno causou maior frisson nas redes sociais.

No entanto, foi depois da conquista da medalha pelos jogadores brasileiros que Galvão emocionou mais o público. Isso porque, na volta dos comerciais, ele narrou um VT sobre os Jogos Olímpicos 2020 de modo geral, citando as principais emoções vividas pelos atletas do mundo todo.

“Começando pela alegria, como fez a seleção masculina de Fiji… que cantoria!”, começou o narrador, se referindo à música cantada pelos jogadores no pódio. “A alegria de comemorar o ouro com um ídolo: Martine e Kaena [da vela], se jogaram na água com Robert Sheidt”, continuou a narração.

No decorrer do vídeo, Galvão citou outros esportistas vencedores, como Bruno Fratus, que ganhou o bronze na natação, a skatista mirim ‘Fadinha’, a ginasta Rebeca Andrade, que levou para casa uma medalha de ouro e outra de prata. Em outras imagens, ele relembra quem não conseguiu o pódio e demais momentos icônicos.

Confira alguns dos comentários dos internautas sobre o VT narrado por Galvão Bueno:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade