Ana Hickmann não ganha “pedra” de amigo secreto e público se surpreende

Publicado em 19/12/2018

Uma notícia que não se confirmou acabou deixando o público surpreso durante o especial Família Record, exibido pela emissora na noite de terça (18). Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente pelo site Notícias da TV, Ana Hickmann não foi presenteada com uma “pedra”.

A nota saiu recentemente e foi replicada por diversos outros sites, o que gerou o maior rebuliço nas redes sociais. Logo, vários memes surgiram e brincadeiras com o fato da apresentadora ter recebido um presente inusitado.

Além disso, tal apuração revela que a apresentadora presenteou seu amigo secreto com uma viagem internacional, fato que ainda será divulgado na segunda parte da atração, na quinta, 21.

Leia mais: Família Record se arrasta com brincadeiras e público critica participação de Eduardo Costa

De qualquer forma, muitos internautas ficaram surpresos ao verem que a apresentadora da Record TV recebeu presentes diferentes do divulgado.

Ao abrir o mimo do ator Zé Carlos Machado, Ana desembrulhou uma cesta de Natal com produtos sofisticados. Além disso, ela ainda ganhou um segundo presente, uma escultura que representava sua família, bem diferente de uma “pedra”, conforme divulgado.

A loira se mostrou satisfeita com os recebidos e ficou para revelar seu amigo oculto no complemento do Família Record.

Leia mais: Tiago Mendes, da Record TV Rio, vence o Canta Comigo Especial

Público fica surpreso

Nas redes sociais, muita gente ficou surpresa com o fato de ter acreditado em uma “fake news” (notícia falsa), motivada certamente por falha na apuração e não por má intenção.

Antes mesmo da revelação, alguns internautas já postavam que só queriam acompanhar o especial para ver a reação de Ana Hickmann ao receber seu presente.

Entretanto, quem recebeu “pedras” energizantes e decorativas foram Xuxa e o ator Zé Carlos Machado.

Leia mais: No amigo secreto da Record TV, Xuxa ganha “pedra” de Samara Felippo e web reage

A Rainha foi presenteada por Samara Felippo com um cristal redondo, bem como o presente dado por Igor Rickli a Machado.

Vale destacar que Ana Hickmann já havia desmentido a informação errada sobre ter ganhado “pedras” em suas redes sociais.

“Povo maldoso, falando que ganhei uma pedra. Eu vou acabar com a brincadeira: Não ganhei uma pedra”, postou.

Confira as melhores reações no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade