Fafá de Belém vai às lágrimas com apresentação de Claudio Lins no Popstar

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (30), no Popstar, Claudio Lins foi altamente elogiada tanto pelos internautas como pelos jurados do programa, e levou inclusive Fafá de Belém às lágrimas.

Leia também: No Popstar, Baby do Brasil reclama do volume do microfone dos participantes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após cantar Fora de Ordem, de Caetano Veloso, o participante ouviu os comentários sobre sua apresentação: “”Claudinho sabe tudo de música, ele nasceu cantando dentro da barriga da Lucinha Lins, e sabe o que está fazendo. Sou fã, parabéns” disse Leila Pinheiro.

Claudio Lins e Fernanda Lima no Popstar (Reprodução)

”Desde o primeiro momento, o Claudio Lins teve a ousadia e coragem de trazer músicas que não estão nas rádios e falam sobre esse pais. Estou emocionada aqui porque o vi pequenininho. Arrasou”, disse Fafá caindo no choro.

Baby do Brasil então completou o raciocínio da amiga imitando seu choro: “Eu tava endossando a Fafá, você vem corajoso cantando uma música que todo mundo pode estranhar mas você chega com uma propriedade incrível”. Fernanda Lima então brincou com o juri: “Vocês tomaram alguma coisa diferente no camarim hoje? A Roberta Sá até falou que estava de noite…” falou ela aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio