Fafá de Belém vai às lágrimas com apresentação de Claudio Lins no Popstar

Publicado em 30/07/2017

Na tarde deste domingo (30), no Popstar, Claudio Lins foi altamente elogiada tanto pelos internautas como pelos jurados do programa, e levou inclusive Fafá de Belém às lágrimas.

Leia também: No Popstar, Baby do Brasil reclama do volume do microfone dos participantes

Após cantar Fora de Ordem, de Caetano Veloso, o participante ouviu os comentários sobre sua apresentação: “”Claudinho sabe tudo de música, ele nasceu cantando dentro da barriga da Lucinha Lins, e sabe o que está fazendo. Sou fã, parabéns” disse Leila Pinheiro.

Claudio Lins e Fernanda Lima
Claudio Lins e Fernanda Lima no Popstar Reprodução

”Desde o primeiro momento, o Claudio Lins teve a ousadia e coragem de trazer músicas que não estão nas rádios e falam sobre esse pais. Estou emocionada aqui porque o vi pequenininho. Arrasou”, disse Fafá caindo no choro.

Baby do Brasil então completou o raciocínio da amiga imitando seu choro: “Eu tava endossando a Fafá, você vem corajoso cantando uma música que todo mundo pode estranhar mas você chega com uma propriedade incrível”. Fernanda Lima então brincou com o juri: “Vocês tomaram alguma coisa diferente no camarim hoje? A Roberta Sá até falou que estava de noite…” falou ela aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade