Fátima Bernardes

Fafá de Belém interrompe famosos no Encontro e irrita a web

A cantora não se controlou no matinal da Globo

Publicado em 12/09/2019

Na edição desta quinta-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, o abuso de empregadas domésticas foi um dos assuntos tratados. O formato recebeu uma mulher que foi vítima de um ex-patrão e que teve coragem de revelar o drama que viveu.

Fafá de Belém, a historiadora e escritora Preta Rara e os atores Giovanna Coimbra e David Junior eram os convidados do formato. Contudo, a cantora foi quem mais deu opinião sobre o assunto, interrompendo a apresentadora e os outros famosos várias vezes.

Na web, a artista foi muito criticada. “O que é isso no Encontro da Fátima Bernardes? Fafá de Belém, branca privilegiada, interrompendo a Preta que já foi empregada doméstica, pra falar sobre empregadas domésticas que na sua grande maioria são mulheres pretas”, apontou uma internauta.

“Falando sobre assédio no meio da profissão de doméstica: a. Fafá de Belém: ‘Mas o mais grave é a omissão da mulher’. Amada? O mais grave é o estupro. Preta Rara e David Junior falando sobre o povo negro: a. Fafá de Belém: ‘Ah mas é o pobre’, Amada? Silêncio”, disparou outro.

Veja:

https://twitter.com/itssthifany/status/1172147421343883269

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade