Emoção

Fafá de Belém chora com participante do The Voice+ e explica o motivo

A cantora se lembrou do pai durante o reality show

Publicado em 13/02/2022

Na edição deste domingo (13) do The Voice+, foi ao ar a apresentação de Emílio Seresteiro, morador de Goiânia (GO) de 76 anos. O idoso cantou uma música chamada Laura e teve a cadeira virada por Fafá de Belém e Toni Garrido.

“Eu fiquei muito emocionada que você cantou Laura, que é o nome da minha neta. É demais”, declarou a famosa. “Fafá, vou te contar uma história. Eu tenho uma neta que chama Laura. Tem 30 anos que eu canto Laura, e até mais”, comentou o competidor, emocionado.

“Eu tô emocionado porque assisti todos os programas desde o princípio. Eu agradeço por estar aqui, é uma satisfação muito grande. As pessoas que estão participando são da minha idade. Fica aquela rotina de casa, passa roupa, lava rouba, olha neto, a gente envelhece”, afirmou Emílio.

“Nós temos que lembrar o mundo, o Brasil principalmente, que nós que temos mais de 60 anos estamos vivos. Nós temos muita coisa para dar, temos uma aprendizagem imensa. É preciso que o Brasil tire a capa da invisibilidade”, apontou a cantora.

“Nós somos visíveis, temos desejos, sonhos, experiência, vida e muito para ensinar. Eu adoraria que você me escolhesse. Eu olho para você e lembro do meu pai, ele tinha muito essa jovialidade”, disse Fafá, aos prantos e sendo escolhida por Emílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade