Tour

Faça um passeio pelos cenários da Ilha Record

Participantes vão viver momentos intensos em uma ilha localizada em Paraty, Rio de Janeiro

Publicado em 25/07/2021

Sabrina Sato apresentará o reality Ilha Record que terá sua estreia na segunda-feira (26). Além do público torcer nas provas, todos vão poder desfrutar se uma locação paradisíaca em Paraty, no Rio de Janeiro. Local que servirá de cenário para a competição, descanso, festas e tretas que vão agitar a convivência entre os 13 exploradores.

A ilha será dividida em alguns espaços distintos: Mansão, Caverna, Arena e Campo de Provas. Todos serão bem conhecidos por todos os participantes durante a exibição do programa que já foi quase todo gravado. Somente sua final será ao vivo, na qual será definido o grande vencedor.

A Mansão será o espaço de convivência coletiva entre os participantes que não serão eliminados. A decoração e os espaços foram pensados para trazerem conforto e proporcionarem momentos de relaxamento. Já quem perde, vai para a Caverna. Os exilados terão uma participação importante no jogo e vão decidir alguns detalhes que poderão mudar tudo!

A Arena e o Campo de provas são os locais nos quais a ação acontece: a partir do que acontece nesses dois lugares, o jogo vai se formando e as panelinhas tomam forma! No primeiro espaço, eles vão participar dos desafios de sobrevivência. Já no segundo, vão ocorrer as provas em equipes.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade