Cara & Coragem

Fabrício Boliveira deixa a Globo e emissora busca novo protagonista para novela das 19h

Ator estava escalado para trama que estreia em 2022

Publicado em 09/10/2021

Não será mais Fabrício Boliveira o responsável por interpretar um dos protagonistas da novela Cara & Coragem, prevista para entrar no ar no meio do ano que vem na faixa das 19h. O ator decidiu não renovar seu contrato com a Globo. Ele viveria o par romântico da personagem da atriz Taís Araújo.

Testes já estão em curso para que outro profissional seja escolhido para o papel principal da história, que tem autoria de Claudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017), atualmente no ar às 19h. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Boliveira é o segundo ator a deixar o elenco principal do folhetim. Pedro Novaes estava escalado para viver outro protagonista, mas preferiu se dedicar à carreira musical. Em seu lugar, entrou André Luiz Frambach. O time principal conta também com Marcelo Serrado, Paolla Oliveira e Vitória Bohn. Ícaro Silva e Ricardo Pereira serão os vilões.

Cara & Coragem vai estrear após Quanto Mais Vida Melhor, que entrar no lugar de Pega Pega em novembro. O elenco conta também com Maria Eduarda de Carvalho, Rodrigo Fagundes, Guilherme Weber, entre outros. A direção será de  Natália Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade