Difícil

Fabrício Battaglini revela no Mais Você que sua família foi vítima de golpe: “Tô revoltado”

Um familiar do famoso fez uma transferência bancária para o criminoso

Publicado em 04/10/2021

Na edição desta segunda-feira (4) do Mais Você, Fabrício Battaglini, repórter do matinal, revelou que sua família foi vítima de um golpe. “Eu tô revoltado, eu não consigo esconder a minha irritação. Fiquei realmente muito bravo, até peço desculpas pela minha exaltação”, disse o jornalista.

O profissional contou para Ana Maria Braga que o golpista mandou um número novo para a sua família dizendo ser ele, informando que fez a suposta troca. “A pessoa coloca a sua foto num número qualquer e começa a conversar, ‘olha, troquei o número’. Você acredita que aquele é o telefone novo do seu parente”, apontou Fabrício.

“Aí a conversa continua, ‘eu estou tentando realizar um pagamento, mas não estou conseguindo completar a operação pelo meu aplicativo, acho que foi um problema na minha senha eletrônica. Quero ver se você consegue fazer o pagamento pra mim, vou ao banco amanhã para resolver e mando de volta’. A pessoa da minha família disse, ‘você pode ligar?’, aí falaram ‘não consigo falar, estou sem sinal’”, detalhou.

“Essa pessoa da minha família disse ‘não consigo fazer agora, vou ligar para outro parente nosso para ver se ela consegue fazer’. Essa outra pessoa tentou me ligar, eu estava gravando uma matéria, mandou mensagem no WhatsApp, eu não atendi, aí ela fez a transferência por Pix”, falou Battaglini.

O valor transferido no golpe foi de R$ 2.600. O repórter revelou que dividiu a quantia com o familiar que foi vítima da armação. “Eu me entendi com a pessoa, mas e se eu não tivesse condição? Além de tudo, ainda ia arrumar uma crise familiar. Gente, vamos nos defender. Dá para se defender disso”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade