Fabricio Battaglini não participa de dança e a web reage: “Masculinidade frágil”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (20) do Mais Você, Daniel Saboya, que comanda um canal de dança no Youtube, ensinou a coreografia de Tudo OK, música apontada como o hit do Carnaval deste ano.

Patrícia Poeta e o cabeleireiro Beto Carramanhos se arriscaram na dança, enquanto Fabricio Battaglini preferiu não participar do momento. “Eu acho que a Patrícia tem gingado, muito melhor do que eu. Pat, você vai ficar muito brava se eu passar essa?”, indagou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Beto é animadão, sabe dançar”, disse a famosa. Daniel chegou a tentar convencer Fabricio a participar da brincadeira. “Não tem a opção de não participar. Todo mundo dança aqui, é uma aula, para todo mundo, então vamos lá”, comentou o profissional, sem sucesso.

Alguns telespectadores que acompanham o matinal foram nas redes sociais comentar a recusa de Battaglini. “Fabricio e sua masculinidade frágil não dançou”, comentou uma internauta. “Fabricio do céu, deixa de ser engessado homem”, pediu outro.

Veja:

https://twitter.com/hollywood_chico/status/1230476567362637825?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230476567362637825&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F02%2F20%2Ffabricio-recusa-danca-no-mais-voce-e-web-zoa-masculinidade-fragil.htm
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais