Publieditorial

Fabrícia Maira lança seu novo sucesso, Estações

A música fala sobre o período de uma crise de ansiedade da artista, a fé e a superação do momento difícil

Publicado em 05/07/2022

A cantora, compositora e terapeuta Fabrícia Maira lançou nesta segunda-feira (4), às 10h, seu novo single Estações, que vem acompanhado de um clipe. A música promete ser sucesso: “Esta canção tem um testemunho”, explica a cantora.

“Eu estava tendo crises de ansiedade, falta de ar, palpitação… estava tomando alguns medicamentos controlados. Pedi para Jesus me curar, fiz um jejum de 21 dias. No terceiro joguei meus medicamentos fora. E foi um processo de cura e Ele me deu esta canção. Ele transformou o meu choro em riso”, conta Fabrícia.

A música fala sobre o seu período em crise de ansiedade, a fé e a sua superação. Com certeza, esta será mais uma canção capaz de aquecer os corações de seu público. Cantora de louvores desde os 6 anos, quando se apresentava na igreja em que frequentava, Fabrícia Maira sempre teve a certeza de sua vocação e do chamado que recebeu.

A cantora, compositora e terapeuta Fabrícia Maira
A cantora compositora e terapeuta Fabrícia Maira

Embora já tenha enfrentado muitos momentos difíceis em sua vida, ela conta que essas situações serviram para reafirmar a sua fé e a ligação que tem com Deus. A cantora ainda transforma suas dores e experiências em canções e clipes impactantes, capazes de transmitir com delicadeza e sensibilidade a palavra de Deus.

Estações: a nova música de Fabrícia Maíra

A canção será lançada em todos os streamings de música e o clipe, sairá, com exclusividade, em seu próprio canal no YouTube.

Em sua conta pessoal, no instagram, a cantora comentou o lançamento da nova música: “Quando você entende que Deus não habita em templos, mas habita em meio aos louvores… então você louva”.

Quer ficar por dentro do trabalho de Fabrícia e conhecer um pouco mais de sua rotina? Então, aproveite para segui-la nas redes sociais:
Instagram @fabriciamaira
YouTube: https://youtube.com/c/FabriciaMaira

*Conteúdo produzido e enviado por Emily Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade