Fábrica de Casamentos traz tema viking para a festa deste sábado

Publicado em 18/03/2017

Chris Flores e Carlos Bertolazzi vão lutar como verdadeiros guerreiros para que a “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 18 de março, realize os sonhos de Mariana e Eli, um casal que só existe graças a um empurrão viking. Mariana redescobriu o poder e a força do amor graças a uma série de TV sobre a vida dos vikings.

Encantada com os personagens da série, um dia no bar acabou achando que um desconhecido, o Eli, se parecia muito com o astro de Vikings. Inspirada pela heroína da história, Mariana foi falar com Eli e assim sua história de amor começou. Hoje os dois vivem felizes e agradecem aos Vikings esse amor que ganharam de presente.

Com base no tema, desta vez o time de especialistas vai atender a pedidos bem específicos e quase impossíveis em sete dias: Hugo e Bertolazzi buscam uma iguaria escandinava para o menu; Beca Milano trabalha a rusticidade em um bolo de casamento; Elisa Tavares corre contra o tempo para que os noivos tenham copos de chifre vikings na hora do brinde; e o desafio de um vestido viking tira a paz de Lucas Anderi, o que pode acabar comprometendo o casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade