SBT

Fábrica de Casamentos reexibe cerimônia do ator Victor Pecoraro

O casamento do astro será reprisado

Publicado em 03/01/2020

A partir deste sábado (4), o SBT reexibe episódios marcantes do Fábrica de Casamentos em 2019. Nesta semana o telespectador poderá rever a cerimônia do ator Victor Pecoraro e sua companheira, Renata Muller.

Na novela As Aventuras de Poliana, ele vive Afonso, dono de uma casa de carnes que apaixona-se por Luísa, a tia de Poliana. Na vida real, Victor e Renata estão juntos há 10 anos, mas não oficializaram sua união.

Os acontecimentos da vida foram adiando o sonho, mas a modelo sempre cobrou o eterno ‘namorido’ sobre isso. Renata também é atriz, mas nos últimos anos abriu mão dos holofotes para cuidar das filhas do casal: Sophia, de 8 anos e Rebekah, de 2.

Fazer a festa dos dois será uma missão complicada para o time de especialistas, já que Renata sonha com um casamento campestre, num clima de bosque e com muitas flores. Já Victor deseja ter um casamento estilo metrópole, com Nova York como referência.

A celebração contará ainda com a protagonista Sophia Valverde como a florista da cerimônia, bem como a presença dos colegas de trabalho de Victor como convidados. Além disso, ninguém menos que Daniel cantará para os noivos e convidados, emocionando todos na pista de dança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade