Fábrica de Casamentos realiza casamento inspirado na Bahia neste sábado

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 8 de abril, Chris Flores e Carlos Bertolazzi irão realizar o sonho de um casal que terá sua festa inspirada em detalhes baianos. Anna e Jorginho vivem um amor que começou na Bahia, graças ao Olodum. Anna ficou solteira e embarcou numa viagem de última hora para Salvador.

Lá, foi convidada para ver o Olodum tocar e conheceu Jorginho, empresário do grupo e filho do fundador. Foram quatro anos de namoro entre São Paulo e Bahia, até Jorginho finalmente conseguir se mudar para São Paulo. Ele programou um passeio mágico por Paris e pediu a mão dela em casamento no topo da Torre Eiffel. Como recompensa por todos esses anos de amor incondicional, Anna decidiu retribuir o pedido de casamento com uma surpresa ainda maior: Jorginho vai descobrir sobre a festa de casamento apenas na hora da cerimônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna, que sempre viveu surpresas emocionantes proporcionadas pelo noivo apaixonado, com ajuda de Chris e Bertolazzi, vai deixar Jorginho de queixo caído com um casamento totalmente surpresa. Os especialistas precisam se superar para atender aos pedidos de Anna e ainda manter tudo em segredo: Lucas Anderi faz de tudo para realizar o sonho do vestido perfeito; Elisa Tavares providencia os detalhes para o casamento surpresa; Hugo Grassi e Carlos Bertolazzi preparam um menu inspirado na cozinha da Bahia e contam com a baiana Mara Maravilha para ajuda-los; Enquanto Beca Milano trabalha duro para entregar o bolo perfeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio