Fábrica de Casamentos realiza casamento inspirado na Bahia neste sábado

Publicado em 08/04/2017

No “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 8 de abril, Chris Flores e Carlos Bertolazzi irão realizar o sonho de um casal que terá sua festa inspirada em detalhes baianos. Anna e Jorginho vivem um amor que começou na Bahia, graças ao Olodum. Anna ficou solteira e embarcou numa viagem de última hora para Salvador.

Lá, foi convidada para ver o Olodum tocar e conheceu Jorginho, empresário do grupo e filho do fundador. Foram quatro anos de namoro entre São Paulo e Bahia, até Jorginho finalmente conseguir se mudar para São Paulo. Ele programou um passeio mágico por Paris e pediu a mão dela em casamento no topo da Torre Eiffel. Como recompensa por todos esses anos de amor incondicional, Anna decidiu retribuir o pedido de casamento com uma surpresa ainda maior: Jorginho vai descobrir sobre a festa de casamento apenas na hora da cerimônia.

Anna, que sempre viveu surpresas emocionantes proporcionadas pelo noivo apaixonado, com ajuda de Chris e Bertolazzi, vai deixar Jorginho de queixo caído com um casamento totalmente surpresa. Os especialistas precisam se superar para atender aos pedidos de Anna e ainda manter tudo em segredo: Lucas Anderi faz de tudo para realizar o sonho do vestido perfeito; Elisa Tavares providencia os detalhes para o casamento surpresa; Hugo Grassi e Carlos Bertolazzi preparam um menu inspirado na cozinha da Bahia e contam com a baiana Mara Maravilha para ajuda-los; Enquanto Beca Milano trabalha duro para entregar o bolo perfeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade