Fábrica de Casamentos promove casamento temático de princesa

Publicado em 17/01/2019

O Fábrica de Casamentos do próximo sábado (19), promoverá um casamento temático de princesa. Apresentado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores, o programa começa às 22h15, no SBT.

Veja também: Danielle Winits surge em foto de meia arrastão e enlouquece fãs

No episódio, Bertolazzi se transforma em rei e Chris em fada madrinha para surpreenderem os noivos Ana Laura e Thyago. Tudo isso para criar um verdadeiro clima de contos de fadas.

O casal ficou noivo há dois anos durante uma viagem em família à Disney, nos Estados Unidos. Porém, o casamento foi adiado devido à morte inesperada da mãe de Tiago, algum tempo depois de voltarem ao Brasil.

Passados oito anos de relacionamento, o casal finalmente vai ter o seu “felizes para sempre”. A noiva pede um vestido com calda extremamente longa e sapato de cristal.

O tamanho de uma nave (o véu)? É muito. É exagerado. Eu vou convencê-la disso”, comenta o estilista Lucas Anderi. Além disso, Laura revela como quer que seja o bolo à chef confeiteira Beca Milano: “Queria uma réplica idêntica ao meu vestido, com pedras, brilho e muito glamour”.

Além de todos os pedidos, a equipe do programa prepara ainda surpresas aos noivos durante a festa. Entre elas, um show especial da cantora Ana Vilela, que emociona a todos com a canção Trem-Bala.

O reality show Fábrica de Casamentos tem direção-geral assinada por Marcelo Kestenbaum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade