Fábrica de Casamentos monta emocionante cerimônia junina com show do grupo Falamansa

Publicado em 07/06/2019

O Fábrica de Casamentos deste sábado (08), irá exibir uma emocionante cerimônia com temática junina para os noivos Wânia e Rodrigo. Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa começa a partir das 22h15, no SBT.

O amor do casal surgiu na infância e atravessa décadas. Wânia e Rodrigo são namorados há 15 anos. Ainda nos primeiros anos de relacionamento, os dois sofreram juntos um terrível acidente de carro. Meses mais tarde, Wânia enfrentou por outra experiência negativa.

Passadas as turbulências, os dois querem celebrar o casamento da mesma forma que se conheceram: em uma festa junina. Com ascendência pernambucana e baiana, os dois dizem que esse período do ano é de muita importância para suas famílias.

Eles pedem aos especialistas muito forró, lampiões pelo salão, bandeirinhas estilizadas e comida típica nordestina para o menu, além de uma grande dança de fitas com os convidados no meio do salão.

Cena do Fábrica de Casamentos
Cena do Fábrica de Casamentos Foto Divulgação Victor Silva

A noiva, que tem cicatrizes no rosto devido aos 132 pontos que tomou, quer se sentir linda no seu grande dia. Wânia ficará emocionada com o trabalho feito por Júnior Mendes.

Em uma surpresa durante a festa, o grupo Falamansa fará um show para animar os convidados. Eles ganharão ainda de Lucas Anderi um véu em homenagem ao longo tempo em que estão juntos, medindo 15 metros e 80 centímetros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade