Fábrica de Casamentos faz festa circense com participação de Eliana neste sábado

Publicado em 11/03/2017

Neste sábado, 11 de março, o Fábrica de Casamentos vai superar muitos limites para surpreender um casal acostumado a viver nas alturas. Chris Flores e Carlos Bertolazzi têm a missão de realizar os sonhos de Rejane e Giovani, artistas circenses apaixonados um pelo outro e também pelo circo. Eles se conheceram na infância, no circo onde ambos viviam e trabalhavam com a família, mas o casal só surgiu muito depois. Na infância, os dois pareciam se odiar, até que um reencontro após um período de afastamento despertou o amor em ambos. Rejane engravidou de Giovani e os dois trocaram seus trailers de solteiro por um único onde começaram a vida juntos. Só falta o casamento dos sonhos.

A atração contará ainda com a participação super especial da apresentadora Eliana, que teve uma ligação com a noiva no passado e não a via há muitos anos. O reencontro promete ser um dos pontos mais emocionantes da noite.

Os especialistas serão desafiados a produzir um casamento circense em sete dias e atender pedidos totalmente fora do comum: enquanto a organizadora Elisa Tavares luta para a festa de casamento não parecer temática demais, o estilista Lucas Anderi tenta equilibrar o desejo da noiva de se casar com um traje circense com sua ideia de vestido perfeito. Hugo usa toda sua criatividade para criar um menu refinado e com a alma do circo e a confeiteira Beca Milano desafia as leis da física para surpreender os noivos com um bolo invertido pendurado no teto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade