Fábrica de Casamentos estreia com casal de dançarinos de tango neste sábado

Publicado em 04/03/2017

O Fábrica de Casamentos inicia sua jornada para realizar, a cada semana, os sonhos de casais apaixonados no dia mais importante de suas vidas. No episódio de estreia, que vai ao ar neste sábado, 04 de março, o casal surpreendido com a proposta de se casar em sete dias será Kátia e Alexandre. Parceiros na vida e na dança, eles são dançarinos conceituados de Tango. Com uma trajetória cheia de reviravoltas, assim como as músicas que dançam, eles irão contar a grande história de amor que os uniu. Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores vão ajudar o time de especialistas a atender os pedidos mais inusitados desse casal obcecado pela dança em uma corrida contra o tempo: Lucas Anderi, o estilista dos sonhos de toda noiva, tem a missão de fazer um vestido de casamento inspirado no tango. Já Beca Milano, chef confeiteira, vai sair dos limites da cozinha para entregar um bolo de casamento iluminado, enquanto o pedido do noivo por um churrasco argentino na festa tira a paz de Elisa, Bertolazzi e Hugo.

No ar a partir das 21h30, o reality “Fábrica de Casamentos” é uma coprodução do SBT com a Discovery Home & Health, formato e produção da Formata.

A primeira temporada conta com 16 episódios e o SBT tem apenas sete dias para organizar o casório dos sonhos de noivos muito apaixonados. No Discovery Home & Health, a estreia será na segunda, 13 de março, às 22h15 com reexibição nas sextas, às 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade