Fábrica de Casamentos encara seu maior desafio e faz festa 100% vegana

Publicado em 17/06/2017

No episódio deste sábado, 17 de junho, o Fábrica de Casamentos conta a história de Cris e Nathan – um casal que se apaixonou e passou a viver um estilo de vida totalmente vegano. Eles não comem, não bebem e não usam nada de origem animal. No maior desafio de toda a temporada para os especialistas do Fábrica, os chefs Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi vão usar toda a criatividade para preparar receitas totalmente veganas, enquanto Elisa Tavares precisa decorar a festa com material que não possa agredir a natureza: nada de tecido, couro, lã, papel, plástico. Tudo deve ser reaproveitável.

O mesmo vale para o estilista Lucas Anderi, que também não pode usar nada de origem animal e a seda, por exemplo, está fora de questão. Beca Milano também vai passar por momentos tensos para preparar o bolo do casamento, que não pode ter leite e nem ovos. Mas o principal desafio desse programa será o de Chris Flores.

Além de tentar conciliar noiva e sogra (que não se falam há anos), Chris também vai ter que convencer a direção do programa a não cancelar a festa de casamento por causa de uma situação gravíssima, na qual a noiva infringiu uma das regras do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade