Susto

Fabíola Reipert passa mal e abandona o Balanço Geral SP ao vivo

Jornalista comanda o quadro Hora da Venenosa

Publicado em 02/11/2021

A equipe do Balanço Geral SP levou um susto na tarde desta terça (2). Fabíola Reipert passou mal e precisou deixar a atração às pressas.

Segundo Reinaldo Gottino, apresentador do programa, a colega sentiu um forte enjoo. Ela apareceu no início do quadro Hora da Venenosa e anunciou uma notícia sobre Clodovil.

Entretanto, pouco tempo depois, abandonou o jornalístico para ser atendida no ambulatório médico da Record TV. “A Fabíola sentiu um mal-estar. Disse que está com enjoo e vai ser amparada pela equipe médica da emissora”, disse Gottino, pedindo desculpas e brincando o fato da jornalista estar grávida.

Com a ausência de Fabíola, o quadro de fofocas foi tocado pelo apresentador e por Renato Lombardi. “Ela tava bem, a gente almoçou junto. Tava tudo bem. Um pouquinho antes do programa ela sentiu um pouquinho enjoada, mas falou ‘eu vou sim’. Ela começou a fazer com a gente as notícias [e passou mal]”, destacou Gottino.

Após o programa, o jornalista usou seu Instagram para dizer que está tudo bem com a colega. “É um mal-estar estomacal”, contou Lombardi. “Em breve ela tá com a gente”, pontuou Gottino.

Recentemente, Fabíola e Gottino foram afastados do Balanço Geral após um integrante da equipe testar positivo para a covid-19. Por conta disso, acabaram sendo substituídos por Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade