Estratégia

Fabíola Reipert nega proibição de falar de Paolla Oliveira e Larissa Manoela: “Assustar jornalistas”

“Venenosa” também citou sua relação com as redes sociais

Publicado em 18/06/2022

Durante uma entrevista concedida ao programa De Lado com Fefito, do colunista Fernando Oliveira, do UOL, a jornalista Fabíola Reipert negou que exista proibição de falar de celebridades como Paolla Oliveira e Larissa Manoela. 

A integrante do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, apontou que os boatos podem ter surgido a partir de uma estratégia das assessorias de imprensa dos famosos em questão.

“Tudo mentira. Nunca fui proibida de falar de nenhuma delas”, disse Fabíola Reipert. “Elas devem mandar a assessoria espalhar isso por aí para assustar outros jornalistas”, apontou a comunicadora.

Em outro momento da entrevista, questionada sobre manter amizade com famosos, Fabíola Reipert foi direta: “É uma amizade de mentira, uma amizade para calar a boca e ninguém vai calar a minha”.

A “venenosa” das tardes da Record TV ainda comentou sua relação com as redes sociais. “Às vezes eu fico dias sem postar nada, tenho preguiça de rede social. Talvez se não fosse pelo meu trabalho, nem teria rede social”, refletiu. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade