
Conhecida por ser uma das apresentadoras do A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, Fabíola Reipert foi entrevistada pelo Inteligência LTDA, podcast comandado por Rogério Vilela, e foi questionada sobre Tatá Werneck.
Veja também:
“Ela é chata, né? Ela se acha a pessoa mais engraçada do mundo”, disparou a jornalista, que depois falou sobre um boato de que a comediante teria vivido um climão com a sogra, Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti, nas redes sociais.
“Uma nota aí que ela tinha parado de falar com a sogra, eu não lembro se as duas não estavam se seguindo [nas redes sociais] ou uma não estava seguindo a outra, aí a gente deu essa notícia e ela ficou nervosa”, recordou Fabíola.
“O problema da Tatá é que ela acha que pode falar o que ela quiser. Ela tem liberdade de expressão, ela é a liberdade de expressão em forma de gente. Só ela, mais ninguém. Quando ela fala, é lei, quando quer ser engraçada, tudo bem, agora quando a gente dá alguma notícia relacionada a ela, fica nervosinha”, ironizou a fofoqueira.
“Ela vive tendo ataque histérico com jornalista na rede social. Chiliquenta que ela só. Tadinho daquele marido dela, aguentar a Tatá em casa não deve ser fácil. Se ela quisesse uma hora fazer as pazes comigo, eu até faria, não tenho nada contra ela, o problema é que ela é difícil. E não sou eu que estou falando, pessoas que trabalharam com ela, que já conviveram com ela, que falam. Tudo ela fica nervosa. Calma, relaxa, Tatá”, concluiu Reipert.
Assista: