Fabíola Gadelha passa a integrar equipe do novo programa de Geraldo Luís

Ela terá como responsabilidade contar histórias divertidas sobre os convidados

Publicado há uma hora
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Fabíola Gadelha ganha nova missão na Record. Ela embarca no novo programa de Geraldo Luís, o A Noite é Nossa, um noturno semanal, que estreia nesta quarta-feira (20), às 22h30. A atração é de variedade e conta com famosos, entretenimento e até mesmo reportagens jornalísticas.

É neste setor que Fabíola entra na atração. Ela faz parte do time de reportagem, que corre atrás de fatos curiosos, divertidos e até malucos sobre os personagens famosos que passam pelo palco do noturno. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, já foi produzida. A jornalista viajou o interior da Bahia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá gravou com o cantor Tierry, que participa também da estreia do A Noite é Nossa, no palco, ao vivo, do lado de Geraldo Luís. Vale lembrar que integram também a equipe de reportagem do programa Rodolfo Carlos e Célia Pinho, que é da Record Belém, segundo a publicação.

A expectativa da Record é grande para o primeiro programa, que, além das atrações já mencionadas, contará com a participação ilustre de Dedé Santana e a apresentadora Xuxa Meneghel, que deixou a Record e quer viver na Itália. Ambos farão uma homenagem a Renato Aragão, que completou 86 anos, e concedeu uma entrevista especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio