Nova tarefa

Fabíola Gadelha passa a integrar equipe do novo programa de Geraldo Luís

Ela terá como responsabilidade contar histórias divertidas sobre os convidados

Publicado em 15/01/2021

A jornalista Fabíola Gadelha ganha nova missão na Record. Ela embarca no novo programa de Geraldo Luís, o A Noite é Nossa, um noturno semanal, que estreia nesta quarta-feira (20), às 22h30. A atração é de variedade e conta com famosos, entretenimento e até mesmo reportagens jornalísticas.

É neste setor que Fabíola entra na atração. Ela faz parte do time de reportagem, que corre atrás de fatos curiosos, divertidos e até malucos sobre os personagens famosos que passam pelo palco do noturno. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, já foi produzida. A jornalista viajou o interior da Bahia.

Lá gravou com o cantor Tierry, que participa também da estreia do A Noite é Nossa, no palco, ao vivo, do lado de Geraldo Luís. Vale lembrar que integram também a equipe de reportagem do programa Rodolfo Carlos e Célia Pinho, que é da Record Belém, segundo a publicação.

A expectativa da Record é grande para o primeiro programa, que, além das atrações já mencionadas, contará com a participação ilustre de Dedé Santana e a apresentadora Xuxa Meneghel, que deixou a Record e quer viver na Itália. Ambos farão uma homenagem a Renato Aragão, que completou 86 anos, e concedeu uma entrevista especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade