Fabíola Gadelha e Clayton Pascarelli estreiam à frente dos jornalísticos locais na Record TV Manaus

Publicado em 18/06/2019

Na manhã desta segunda-feira, 17/06, a Record TV Manaus foi oficialmente inaugurada. O evento contou com a presença do governador do Amazonas Wilson Lima (PSC). Ele foi recebido na emissora pelo presidente da Record TV Luiz Claudio Costa e pelo diretor executivo local João Batista. A apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, também esteve presente na cerimônia e conheceu as novas instalações e os estúdios.  

A Record TV Manaus estreia totalmente digital, exibida agora pelo canal 36.1,com a missão de levar ao público manauara o melhor do entretenimento. E isso tanto com a linha de shows como novelas e realities. Além de informação de qualidade, com a marca do jornalismo produzido pela Record TV, com notícias exclusivas e ao vivo. Às 11h, a apresentadora Fabíola Gadelha comandou a estreia da programação local, à frente do Balanço Geral Manaus.

Da esquerda para a direita. Joao Batista, Wilson Lima e Luiz Claudio Costa
Da esquerda para a direita Joao Batista Wilson Lima e Luiz Claudio Costa Divulgação Record TV

No jornalístico regional, ela mostrará as características que a tornaram famosa nacionalmente. O jeito destemido de enfrentar os criminosos e a coragem de cobrar soluções para os problemas. À tarde, às 18h, Clayton Pascarelli apresenta a primeira edição do Amazonas Record. O programa também é dedicado à pauta regional, revelando na TV as questões que interessam ao público do capital e do estado.  

Sobre Fabíola Gadelha

Fabíola Gadelha iniciou sua carreira há 21 anos em Manaus (AM), sua cidade natal. Após uma breve passagem pelo jornalismo esportivo, aos 19 anos ela começou a fazer reportagens policiais, área em que se destacou e na qual permanece atuando desde então.

Em 2014, depois de ter suas reportagens veiculadas na edição nacional do Cidade Alerta, na época apresentado por Marcelo Rezende, foi convidada para trabalhar em São Paulo como repórter do programa e também como apresentadora da edição especial do jornalístico, exibida aos sábados. No final do mesmo ano, ela acumulou também a apresentação do Balanço Geral Manhã, programa em que permaneceu até abril de 2015.

Em seguida, ela passou a dedicar-se exclusivamente às reportagens do Cidade Alerta, onde permaneceu até o início de 2018. Em seguida, integrou a equipe do SP no Ar.

Sobre Clayton Pascarelli

Amazonense, Clayton Pascarelli é jornalista e apresentador, com passagens pela Globo,  Rede TV! e Record TV. Aos 32 anos, consolidou uma carreira no jornalismo local e ficou conhecido pela credibilidade. E ainda pela postura firme ao cobrar das autoridades soluções para os problemas da região. 

Na Record TV, apresentou os programas Cidade Alerta Manaus, de março de 2017 a junho 2018; e o Alô Amazonas de julho de 2018 a maio de 2019.

Comandou ainda as transmissões do Carnaval de Manaus, em 2017 e 2019; e do Festival de Parintins, em 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade