Fabíola Gadelha comenta nova fase dos matinais da Record: “Muito a ver comigo”

Publicado em 01/03/2018

Nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a Record TV realizou em sua sede a coletiva de imprensa de lançamento dos novos apresentadores da faixa matinal. As manhãs do canal passarão a ter rostos que são velhos conhecidos do público: Bruno Peruka e Fabíola Gadelha, antigos repórteres do Cidade Alerta.

Apadrinhados por Marcelo Rezende, os dois serão os apresentadores do Balanço Geral 1ª Edição e também do matinal SP no Ar. O jornalístico SP no Ar é o que vem com a maior novidade: a presença de Fabíola Gadelha em um produto de entretenimento na emissora. A “rabo-de-arraia” apresentará um quadro de variedades onde poderá ser “quem eu sou no dia a dia” como a própria jornalista explicou.

“Depois de participar muito do entretenimento, vi que tinha muito a ver comigo”, afirmou a jornalista manauara. O quadro se chamará “Fabíola Mostra Tudo” e faz parte das mudanças que o canal pretende imprimir nas suas manhãs já a partir de segunda-feira dia 05 de março.

Emocionada, Fabiola Gadelha agradece o apoio de Marcelo Rezende: “Tenho a impressão de conhecer ele desde pequena”

A direção dos programas ficará por conta de Virgílio Abranches que já dirigiu o Programa do Gugu, Balanço Geral e o Domingo Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade