Fabíola Gadelha assume o Balanço Geral Manhã

Publicado há 6 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As emissoras de televisão enfim decidiram investir no telejornalismo matinal. Antes, os noticiários eram priorizados na faixa noturna, mas aos poucos o período da manhã tem se tornado um filão, com garantia de boa audiência e faturamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, segundo informações dos jornalistas Flávio Ricco e Ricardo Feltrin, para alavancar sua manhã, que já é bem recheada com jornalismo, a Record decidiu fortalecer o telejornalismo matutino levando Fabíola Gadelha, mais conhecida como Fabíola “Rabo de Arraia”, para comandar o Balanço Geral.

A menina dos olhos de Marcelo Rezende, que vinha substituindo o mestre no Cidade Alerta, aos sábados, ganha mais responsabilidade e passa a ter seu próprio programa. Ela assume o posto que até o momento era de William Travassos.

Fabíola Gadelha terá pela frente a missão de barrar o crescimento de César Filho, com o Notícias da Manhã, no SBT e o jornalismo matinal da Globo, que sempre teve força com o Bom Dia Praça e o Bom Dia Brasil. Ainda há um novo projeto de telejornal matinal que a Globo pretende implantar.

A jornalista, que foi descoberta por Marcelo Rezende na Record de Manaus, Amazonas, onde ela ficou famosa pela coragem que conduzia suas reportagens policiais, entra no ar a partir de segunda-feira (03), das 6h às 7h30, no Balanço Geral. Com ela o telejornal vai ganhar mais 30 minutos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio