Fabíola Gadelha assume o Balanço Geral Manhã

Publicado em 29/10/2014

Fabíola Gadelha

As emissoras de televisão enfim decidiram investir no telejornalismo matinal. Antes, os noticiários eram priorizados na faixa noturna, mas aos poucos o período da manhã tem se tornado um filão, com garantia de boa audiência e faturamento.

Por isso, segundo informações dos jornalistas Flávio Ricco e Ricardo Feltrin, para alavancar sua manhã, que já é bem recheada com jornalismo, a Record decidiu fortalecer o telejornalismo matutino levando Fabíola Gadelha, mais conhecida como Fabíola “Rabo de Arraia”, para comandar o Balanço Geral.

A menina dos olhos de Marcelo Rezende, que vinha substituindo o mestre no Cidade Alerta, aos sábados, ganha mais responsabilidade e passa a ter seu próprio programa. Ela assume o posto que até o momento era de William Travassos.

Fabíola Gadelha terá pela frente a missão de barrar o crescimento de César Filho, com o Notícias da Manhã, no SBT e o jornalismo matinal da Globo, que sempre teve força com o Bom Dia Praça e o Bom Dia Brasil. Ainda há um novo projeto de telejornal matinal que a Globo pretende implantar.

A jornalista, que foi descoberta por Marcelo Rezende na Record de Manaus, Amazonas, onde ela ficou famosa pela coragem que conduzia suas reportagens policiais, entra no ar a partir de segunda-feira (03), das 6h às 7h30, no Balanço Geral. Com ela o telejornal vai ganhar mais 30 minutos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade