Desculpas

Fábio revela intenção de voto no Power Couple e ouve: “Nunca votaria em vocês, nem para salvar minha pele”

Déborah e Bruno perdoam casal e dizem que eles não eram opção de voto

Publicado em 27/05/2021

Fábio Castro e Daniele Hypólito estão tentando entrar no jogo do Power Couple e por isso, ficam atentos a cada detalhe de tudo que acontece na Mansão Power. O dançarino revelou para Filipe que o admira e durante a manhã de quinta-feira (27) procurou o casal Fênix, Déborah e Bruno.

“Ontem, quando você votou e ficou dois a dois, quando você não veio na gente, eu tirei a dúvida que eu tinha [que o casal não estava mirando nele ou Daniele Hypólito]” diz Fábio que recebe como resposta de Déborah:Eu nunca votaria em vocês, nem para salvar minha pele”.

Fábio continua: “Eu tinha essa dúvida sim, a gente tá conhecendo pessoas, a gente não sabe qual é o jogo do próximo, a gente não tem ideia” e Daniele completa: “A gente não tem maldade”, mais uma vez Déborah responde: “Nem a gente”. “Desculpem, perdoem, isso [votar no casal] passou pela nossa cabeça sim”, fala Fábio.

Bruno então pergunta se eles tinham dúvida se jogariam neles para tentar salvá-los e Fábio concorda. “Ontem vocês me mostraram que, não é o jogo de vocês. Então, não sei se isso entristece vocês. A gente queria conversar antes, que às vezes, acontece certas situações e a gente se expressa. (…), isso influencia até quem gosta de vocês. Toma cuidado. É de coração aberto”, termina dando conselhos ao casal.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade