Tá tudo certo!

Fábio Ramalho fala sobre namorado 26 anos mais jovem: “É maior de idade, bem resolvido”

O jornalista disse que a relação virou assunto por causa do preconceito

Publicado em 02/03/2021

Repórter da Record TV, Fábio Ramalho virou assunto nas redes sociais nas últimas semanas por causa do namoro com o tiktoker João Paulo dos Santos. O motivo foi a idade do casal. Enquanto o jornalista tem 45 anos, o famoso da internet possui 19 anos, ou seja, 26 anos de diferença.

“Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito!”, declarou o profissional em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem.

Fábio declarou que sempre se relacionou com pessoas mais jovens, assim como outras pessoas possuem outros tipos de preferências. “Nunca me envolvi com quem não soubesse exatamente o que estava fazendo. O João Paulo é maior de idade, inteligente, e além de bem resolvido, tem o trabalho dele na internet com a aprovação da família em tudo. Por isso estamos juntos”, destacou.

O casal se relaciona há um ano e mora atualmente no Rio de Janeiro. “Vivendo uma relação estável e saudável. Conheço casais heterossexuais, homossexuais, transsexuais que, inclusive, aconselhamos quando estão em crise em seus relacionamentos. E nem por isso somos mais ou menos que outros casais”, concluiu Ramalho.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade