Fábio Porchat vira assunto em programa da Rede TV! e agradece previsão: “Amém!”

Publicado em 28/12/2018

Na edição da última quarta-feira (26) do A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, o formato recebeu o vidente Rodrigo Tudor, que fez algumas previsões sobre o futuro de alguns artistas em 2019.

Leia: Fora da Record, Fábio Porchat revela negociações com GNT e Globo

Ao ver a imagem de Fábio Porchat, que recentemente saiu da Record TV, o profissional deu boas notícias. “Fábio Porchat terá muito sucesso no amor e no trabalho em 2019”, declarou o homem.

Saiba mais: Fábio Porchat se pronuncia após o fim do seu programa na Record TV: “Feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado”

Pelo Twitter, o humorista compartilhou uma foto que tirou de uma televisão que exibia o vespertino e agradeceu as novidades. “Amém, Sonia!”, escreveu o comediante, que seguirá no ar ano que vem no canal pago GNT.

Veja:

Fábio Porchat brinca em programa de humor sobre quem irá substituí-lo na Record TV

O humorista Bruno Motta compartilhou pelo seu canal no Youtube um vídeo chamado Diário Semanal, no qual o comediante aparece realizando uma espécie de paródia de um telejornal.

Na atração, o famoso entrevistou Fábio Porchat, que interpretou um personagem chamado Fabíolo Dias, um jornalista de fofocas que comentou a saída de Porchat da Record TV.

“Quem vai substituir o Fábio na Record? Vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e colocar o banquinho. É mais barato. Tá economizando. Todas as TVs estão, aí só o banquinho facilita a vida”, ironizou o artista.

“A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion. Bronzeamento artificial laranja para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica, ela vem sendo trazida de barco”, seguiu o personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade