Fábio Porchat viaja até Portugal para entrevistar a apresentadora Márcia Goldschmidt

Publicado em 12/04/2017

Entre 1995 e 2010, Márcia Goldschmidt, ao mesmo tempo que conquistou milhares de fãs, também colecionou desafetos por apresentar, na opinião destes críticos, programas televisivos considerados apelativos. Chegaram a comentar que ela adorava um barraco. Em entrevista a Fábio Porchat, que viajou até Portugal para encontrá-la, Márcia fala sobre sua carreira e os motivos que a levaram a largar tudo no Brasil. “Eu levei ao extremo a minha carreira na televisão. Eu não só apresentava, eu dirigia, eu produzia, eu editava… E acho que consegui um certo sucesso por essa dedicação total, mas, em compensação, paguei um preço muito alto”, afirma ela ao Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12/04.

Os outros convidados do programa são Milene Domingues e Ronald, filho dela com o jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. O garoto, que tem 17 anos e inicia carreira como DJ, conta como é a relação com os pais famosos e revela que nunca quis ser jogador de futebol. E não só isso: Ronald comenta que, quando o pai atleta estava fora de forma, chegava a fazer brincadeiras com o nome dele entre os amigos.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade