Fábio Porchat revela que Tudo Pela Audiência não terá novas temporadas

Publicado em 25/07/2018

No ar como apresentador do Programa do Porchat, na Record, e do Papo de Segunda, do GNT, Fábio Porchat surpreendentemente revelou que o Tudo Pela Audiência, formato que ele comandava no Multishow com Tatá Werneck, não terá novas temporadas.

Leia: Fábio Porchat conta ‘climão’ que teve com Bruna Marquezine: “Ficou chateada”

Em entrevista à coluna Zapping, o famoso esclareceu que a saída do canal pago não foi imposição da emissora do bispo Edir Macedo. “Tanto que estou às segundas-feiras no GNT”, destacou o humorista, que ainda aparecerá numa série cômica do Comedy Central.

Saiba mais: Theo Becker se revolta com Fábio Porchat: “Tem me depreciado”

Sobre o Prêmio Multishow deste ano, o artista disse que não foi substituído por Anitta. “Me convidaram para apresentar, mas não daria por questão de agenda”, contou Porchat, que estará em cartaz nos cinemas com o longa Mude de Vida, Pergunte-me Como, que será lançado ainda este ano.

Fábio Porchat responde crítica de Théo Becker com piada: “Peço desculpa 422 vezes”

No dia 23 de novembro do ano passado, Fábio Porchat resolveu falar no Programa do Porchat sobre as críticas que recebeu no Twitter após ter feito piadas sobre Theo Becker. Na época, o humorista declarou que o ator recebeu um voto quando se candidatou e o famoso foi na web afirmar que teve 422.

“Então, realmente, eu peço desculpas. 422 votos foi o suficiente para ser eleito? Nem para suplente de copeiro, mas isso não é motivo para piada. Mas, claro, não é motivo de piada”, afirmou, levando a plateia aos risos.

“De qualquer jeito, para encerrar esse assunto de vez, eu sei que pedir desculpa uma vez não adianta, então vou pedir desculpa 422 vezes. Desculpa, desculpa, desculpa…”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade