Fábio Porchat revela atriz da Globo que não quis gravar o Que História é Essa, Porchat? e conta o motivo

Juliana Paes decidiu esperar para gravar o programa quando for no estúdio

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (4), o GNT estreou a nova temporada do Que História é Essa, Porchat?. Por causa da pandemia, Fábio Porchat fica sozinho no estúdio e interage com os convidados e plateia via link, já que cada um está em sua casa.

Em entrevista ao Notícias da TV, o comunicador revelou que a nova forma da atração não foi vista com entusiasmo por todos. “Teve gente que falou: ‘Prefiro ir gravar ao vivo do que fazer assim’. Tipo a Juliana Paes. ‘Por aqui [de casa] acho esquisito’“, entregou o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista deixou claro que a atriz está confirmada em um dos episódios de quando o programa voltar a ser feito com todos no cenário, mas isso segue sem previsão. “Acho que, sem vacina, vai ter muito difícil voltar a ter plateia. A gente preferiu fazer todo mundo remoto”, explicou Porchat.

Entre as estrelas que irão aparecer nos episódios da atual temporada, estão Grazi Massafera, Emanuelle Araújo, Marcelo Médici, Monique Alfradique e Sandra Annenberg. O da estreia teve Leandro Hassum, Fafá de Belém e Rodrigo Hilbert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais