Fábio Porchat responde crítica de Théo Becker com piada: “Peço desculpa 422 vezes”

Publicado em 24/11/2017

Na edição desta quinta-feira (23) do Programa do Porchat, da RecordTV, o apresentador Fábio Porchat respondeu uma crítica feita por Theo Becker na última terça-feira (21) no Twitter.

Na ocasião, Fábio fez uma piada, dizendo que Flávia Vianna, confinada em A Fazenda – Nova Chance, “já teve mais votos do que o Theo Becker teve para vereador do Rio de Janeiro”. “Tudo bem que se a Flávia tivesse 1 voto teria tido mais que o Theo, mas né…”, afirmou Porchat.

Veja mais: Milton Neves chora ao falar do Santos no Porchat: “Quem me tirou do buraco foi o Santos”

Theo, claro, se irritou muito e bradou no Twitter, afirmando que Porchat o depreciou, já que ele não teve apenas um voto, e sim 422. Em tom de brincadeira e novamente fazendo piada, Porchat respondeu a polêmica.

“Então, realmente, eu peço desculpas. 422 votos foi o suficiente para ser eleito? Nem para suplente de copeiro, mas isso não é motivo para piada. Mas, claro, não é motivo de piada”, afirmou, levando a plateia aos risos.

“De qualquer jeito, para encerrar esse assunto de vez, eu sei que pedir desculpa uma vez não adianta, então vou pedir desculpa 422 vezes. Desculpa, desculpa, desculpa…”, concluiu.

Veja o vídeo da resposta:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade