Fábio Porchat recebe tapa de Gabriela Spanic, da novela A Usurpadora, no Programa do Porchat

Publicado em 08/05/2017

Fábio Porchat vira Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira, para contracenar com Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho, da novela mexicana “A Usurpadora”, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 08/05. Participam também do esquete, o humorista Paulo Vieira, que encarna Perpétua, e Fabiano Cambota, líder da banda Pedra Letícia, que dá vida a Carminha.

Já na conversa com o apresentador, a atriz comenta qual a diferença entre interpretar uma personagem que faz maldades em uma história e uma mocinha. “Muito melhor fazer a vilã, relaxa”, afirma ela, que, antes da entrevista, a pedido do próprio Porchat, dá um tapa no rosto dele para o delírio da plateia.

Spanic, que nasceu na Venezuela, fala também da atual situação sociopolítica de seu país. “Vou a Venezuela todos os anos para ajudar as pessoas com medicamentos. Não sou política, sou atriz e posso ajudar o meu povo sendo eu mesma. Não falo mal do meu país, e se alguém quiser se unir a mim, neste trabalho, ótimo”, diz a atriz, que atualmente mora no México. Sobre uma possível carreira nos Estados Unidos, ela é categórica: “Não é possível agora seguir uma carreira em Hollywood. Quero um marido, uma vida feliz, ver o meu filho na universidade.”

A artista ainda abre o coração e revela os detalhes do envenenamento que ela e sua família sofreram.

O outro convidado da noite é o grupo Sorriso Maroto, que fala sobre carreira e ainda canta um de seus sucessos.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade