Fábio Porchat recebe a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e Letícia Wiermann, filha do apresentador Datena

Publicado em 14/03/2017

 

Nesta terça-feira, dia 14/03, o Programa do Porchat recebe Letícia Wiermann, filha do apresentador Datena, e a dupla sertanejo Zé Neto & Cristiano.

Letícia, que recentemente posou nua para uma revista masculina, revela que não teve vergonha de tirar a roupa. “Nas fotos, fiquei muito desinibida”. Ela ainda relembra que o pai a apoiou quando avisou que a convidaram para esse ensaio porque achou que, de última hora, não aceitaria fazer.

Atualmente morando no Chile, Letícia ainda conta que foi descoberta na televisão por Marlene Mattos. “Eu era modelo e a Marlene viu minha foto na sala do meu pai. Até hoje, sou amiga dela. Ela é linha dura no trabalho”. Sobre o fato de o pai comandar um jornal policial, Letícia abre o jogo: “assisto ao programa do meu pai e dou muita risada”, ao se referir ao jeito dele bem particular de comentar os fatos. Aproveitando o assunto, Porchat faz uma brincadeira com ela no palco. Letícia teve como desafio narrar notícias de enchente de uma maneira parecida com seu pai.

Uma das duplas de maior sucesso no mundo sertanejo, Zé Neto & Cristiano revela as dificuldades do início da carreira e conta como a internet ajudou na divulgação do trabalho. Os dois, que cantam juntos há seis anos, começaram nos bastidores, compondo músicas para artistas já consagrados, e só depois se lançaram como intérpretes. “Não é fácil chegar nos grandes nomes da música através da composição”. Em 2016, o hit “Seu Polícia” foi uma das músicas mais tocadas no país.

Durante a entrevista, os cantores relembram as histórias e perrengues que aconteceram nas viagens que fazem por todo o Brasil. Em uma divertida ação, Porchat e os artistas brincam de encher camisinhas com as narinas até que elas estourem.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade