Fábio Porchat, Joelma, Wanessa Camargo, Latino estarão no Canjica de Ouro do Legendários deste sábado

Publicado em 17/12/2016

Durante boa parte do ano de 2016, o Canjica Show alegrou as noites do público do Legendários, que conquistou ótimos números na audiência com o quadro, um dos maiores sucessos da atração. Agora, chegou a vez de rever as melhores performances que passaram pelo programa e eleger os campeões em suas categorias no especial Canjica de Ouro, neste sábado, 17/12.

Para anunciar os vencedores, Marcos Mion convidou uma turma badalada de famosos. Fábio Porchat e Joelma, por exemplo, entregam o troféu ao eleito na “Performance Mais Surpreendente”. Já Paulo Vieira e Amin Khader se divertem com o vitorioso da categoria “Melhor Mergulho na Canjica”.

Além deles, Wanessa Camargo, Latino, Thammy Miranda, Jade Barbosa, Daniele Hypolito participam da grande noite de gala, que tem ainda coreografia inusitada feita por Mion, Juju Salimeni, Mionzinho e elenco dançando com o “balé Legendários”. E terá ainda muitas outras surpresas no tapete vermelho da premiação e no palco, como a apresentação musical de artistas convidados e uma homenagem ao grupo É o Tchan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade