Fábio Porchat inicia os trabalhos de novo programa

Publicado em 28/02/2019

Responsável por comandar o Papo de Segunda, atração do GNT, Fábio Porchat iniciou na última segunda-feira (25) os trabalhos de desenvolvimento de uma nova atração que o famoso comandará no canal pago que faz parte do Globosat.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o programa será semanal, mas ainda não possui título e nem o dia definido no qual irá ao ar. No mês que vem, o humorista planeja exibir o resultado para a direção da emissora e gravar pilotos.

Leia também: Após Globo, Fábio Porchat vai ao SBT e grava atração da emissora; saiba detalhes

Vale lembrar que após Fernanda Gentil ter sido direcionada para a área de entretenimento da Globo, chegou a ser divulgado que a famosa iria apresentar um formato com Porchat na Globo, mas nada foi confirmado até o momento.

Leia também: Fábio Porchat chega na Globo e canta O Novo Tempo

Otávio Augusto é escalado para série de humor da Globo; saiba outros nomes

Fora do ar desde que atuou A Lei do Amor (2016), Otávio Augusto chegou a ser escalado para Segundo Sol (2018), mas por causa de problemas de saúde não pode permanecer no projeto, mas agora conseguiu um novo trabalho na TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso está reservado para Eu, Minha Avó e a Boi, série cômica de Miguel Falabella que será disponibilizada primeiramente na Globoplay e que é baseada numa história real que foi contada por um internauta no Twitter e que logo viralizou na rede social.

Vale lembrar que Susana Vieira também estava confirmada na produção, mas deixou o projeto e será uma vilã no remake de Éramos Seis, que estreia no segundo semestre no horário das 18h, substituindo Órfãos da Terra.

Sendo assim, Susana foi substituída por Vera Holtz e protagonizará o seriado com Arlete Sales. Recentemente, o cantor Lucas Lucco, que atuou em Malhação (2015) e Sol Nascente (2017), fez teste para a atração e ainda aguarda resposta sobre o resultado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade