Fábio Porchat fala pela primeira vez sobre saída da RecordTV

Publicado em 02/10/2018

Nesta segunda-feira (1) a saída de Fábio Porchat da RecordTV ainda era tratada como boato. Mas hoje, terça-feira (2) já podemos dizer que é verdade. Sim, o humorista confirmou que deixará a emissora de Edir Macedo.

Após ficar dois anos à frente de seu próprio talkshow “Programa do Porchat”, o apresentador anunciou em entrevista ao UOL que a atração só ficará no ar até dezembro de 2018.

“Comuniquei a Record do meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano”, revelou o ator e comediante, que é conhecido por seu espírito criativo, bem como empreendedor.

Leia mais: Possível fim do Programa do Porchat será uma grande perda para a RecordTV

Fábio Porchat desmente boatos

Ainda durante a entrevista, Porchat desmentiu sobre as possíveis interferências que a RecordTV poderia estar fazendo em seu programa.

“Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados e também nunca me cobrou audiência”, desabafou. Ele ainda aproveitou para esclarecer mais um detalhe: “A questão também não é dinheiro”.

Fabio Porchat, que é um dos fundadores do expressivo canal do Youtube Porta dos Fundos, está sempre envolvido em muitos projetos paralelos. Concomitantemente ao talkshow, ele está no “Papo de Segunda” do canal pago GNT, por exemplo.

Apesar disso, ele preferiu não revelar a razão de sua decisão. Ao UOL, todavia, ele deixou “no ar” sobre a possibilidade da emissora fazer com que ele mude de ideia.

Leia mais: Fábio Porchat rescinde contrato e busca condições melhores na Record TV

A saber, assim que foi noticiado que o apresentador estaria deixando a programação da Record, uma das reivindicações que ele teria feito à diretoria foram condições melhores de trabalho

Ou seja, além de pedir a rescisão, Porchat pediu mudanças não só em questões técnicas e de produção mais apuradas, bem como uma nova linha editorial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade