Fábio Porchat entrevista Xuxa Meneghel e os vencedores da segunda temporada do Dancing Brasil ao vivo

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Xuxa Meneghel anunciar o vencedor da segunda temporada do Dancing Brasil ao vivo, na noite desta segunda-feira, 25/09, Fábio Porchat vai invadir o palco do reality show para entrevistar a apresentadora e a dupla campeã. A disputa acirrada entre os famosos finalistas, Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro, e seus respectivos pares promete fortes emoções, e Porchat estará lá para conferir tudo de perto e conversar com os mais votados pelo público na decisão dessa edição.

Na sequência, o apresentador volta ao estúdio do seu talk show para um bate-papo com a bailarina plus size Thais Carla, que integrou o elenco do Legendários por anos e ganhou ainda mais projeção na mídia ao dançar a música “Paradinha” com Anitta em shows da cantora. A dançarina conta que se dedica à profissão desde os 4 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe me colocou na aula pra eu emagrecer. Não deu muito certo”, diverte-se.

Gordinha desde pequena, Thais garante que o fato de não ser magra nunca a impediu de namorar. “Nunca tive problema para arrumar namorado. Eu sempre fui muito soltinha. Acho que sempre tive auto confiança devido à dança”, diz a artista. Por outro lado, no âmbito profissional nem sempre foi assim. “Até hoje o mundo da dança é preconceituoso comigo”, desabafa.

Além disso, a bailarina revê alguns dos momentos em que brilhou em concursos de dança e shows, e brinca com Fábio Porchat e Paulo Vieira no quadro “Paradinha”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio