Fábio Porchat entrevista ex-jogador Zico, que fala sobre sua trajetória no futebol

Publicado em 11/10/2017

Nesta quarta-feira, dia 11/10, o Programa do Porchat recebe o craque Zico. O ex-jogador e treinador relembra sua carreira de sucesso no futebol e fala sobre a nova geração do esporte. O ex-atleta pontua as principais diferenças da época em que jogava para os dias atuais. “É sempre bom você ficar no seu país para você ganhar uma certa experiência dentro do próprio futebol.

Leia também: Gabriel Godoy entra na segunda temporada de Me Chama de Bruna para mexer com a cabeça da protagonista

O Neymar, quando saiu, ele já tinha feito tudo no Santos. Já tinha feito uma história aqui e estava preparado para isso (trajetória internacional). Mas a gente cansa de ver uns que vão e voltam logo”, alerta Zico, que atualmente comanda um canal no YouTube. “Está gostoso de fazer”, comemora.

Zico, que durante anos brilhou no futebol japonês, também comenta as escolhas que fez durante sua carreira nos gramados. “Ganhei bem quando fui para o Japão. Aí, pude ter aquele algo a mais na minha vida”, revela.

A atração também exibe mais uma divertida edição do quadro “Emergente Como a Gente”, protagonizado por Paulo Vieira, cujo tema é “gambiarras”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade