Fábio Porchat entrevista a cantora Valesca e a atriz Cristiana Oliveira

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, dia 19/12, o Programa do Porchat recebe a cantora Valesca e a atriz Cristiana Oliveira, que interpreta a Mara na novela “A Terra Prometida”.

A cantora fala sobre a relação com os fãs mirins que adoram suas músicas e coreografias e também revela que já sofreu assédio de contratantes de shows na época em que trabalhava no grupo Gaiola das Popozudas. “A gente não deve se calar nunca.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda relembra o início da carreira e confessa que já sofreu preconceito por ser funkeira. Segundo a artista, o funk precisa se reinventar: “Quem não cresceu ficou para trás”. Questionada por Porchat sobre a relação com Anitta e Ludmilla, Valesca é enfática – “A gente se dá bem, uma respeita a outra” – e desmente as notícias que surgiram na imprensa sobre a rivalidade entre elas. A cantora ainda mostra a música “Viado”, seu mais recente sucesso.

A outra entrevistada da noite, a atriz Cristiana Oliveira, fala da carreira na televisão, de família e boa forma e ainda comenta o sucesso de sua personagem na novela da Record TV “A Terra Prometida”, na qual interpreta a antagonista da história, uma mulher de personalidade forte e difícil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio