Fábio Porchat entrevista a cantora Alinne Rosa e estreia o quadro Bota a Mãe no Meio com seus familiares

Publicado em 03/07/2017

A cantora Alinne Rosa, uma das estrelas da segunda temporada do reality musical Dancing Brasil, é a convidada do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 03/07. No talk show, a artista fala sobre carreira musical e também participa de uma brincadeira na qual precisa escolher com quem ficaria. Entre as suas opções, nomes como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o astro teen Justin Bieber, o jornalista Luiz Bacci e o cantor Compadre Washington. Alinne também encara um jogo de dança com o apresentador Fábio Porchat.

E tem novidade hoje no programa: a estreia do quadro “Bota a Mãe no Meio”, que contará com a participação da mãe de Porchat, Isabella, e da vó do apresentador, Maria Alice. Elas passarão no talk show por brincadeiras pelas quais outros convidados da atração já tiveram de participar, como a de Ticiane Pinheiro em que, com um gogo boy de sunga branca, teve de jogar Twister no palco.

Maytê Piragibe e Xuxa enfrentam ‘climão’ no Programa do Porchat

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade